A NOSSA HISTÓRIA

UMA HISTÓRIA DE VALORES PARTILHADOS

DESDE 1990

A forte focalização no cliente, a ênfase no trabalho de equipa, uma integridade inabalável, o respeito mútuo e um constante esforço pela excelência são os principais valores onde assenta a riqueza da história da Sosel. Muitos dos nossos clientes estão connosco, desde o início. Tendo recorrido a nós para serviços de corretagem, estes foram prestados com respeito, um forte sentido de defesa dos seus interesses e com ênfase na excelência. Estes valores irão continuar a definir a nossa abordagem ao negócio e a nossa relação com os nossos clientes, tanto no presente como no futuro.

Sempre mais próximos e lado a lado para ajudar os nossos clientes a ter sucesso num mundo cada vez mais incerto, como aconteceu em momentos marcantes

Em momentos únicos para o país

Apoiando o seu cliente de longa data, Martifer, aquando da construção de alguns dos estádios do Euro 2004 (sendo a Martifer o executante e a Sosel o seu corretor).

Em catástrofes

“A zona industrial de Oliveira de Frades, no distrito de Viseu, que ficou parcialmente destruída nos incêndios de outubro de 2017” esta foi durante vários dias a abertura dos noticiários. A Sosel teve depois destes sinistros um papel preponderante junto dos seus clientes. A dois níveis:

– fruto das suas ações rápidas junto das companhias e gabinetes de peritagens onde os seus clientes estavam seguros, para uma rápida resposta às participações;

– e particularmente aquando da contratação dos seguros dessas mesmas empresas, fruto de uma análise de risco bem elaborada e uma contratação de coberturas e capitais adequadas. O que permitiu às empresas afetadas pelos incêndios de 2017 e seguras na Sosel verem as suas atividades regressarem à “normalidade” mais rápidamente.

Adaptando-se a um mundo cada vez mais interligado

Covid 19, a pandemia que assolou o mundo provocou que milhões de pessoas tivessem de continuar a sua atividade a partir de casa.
Conseguir manter a disponibilidade para responder a todas as solicitações, alargando as alternativas de contacto à distância e assegurando todos os cuidados de higienização no atendimento presencial foi possível em todos os escritórios da Sosel.
Tudo graças ao investimento que a Sosel tem feito ao longo dos anos e dotado os seus colaboradores de equipamentos informáticos modernos e formas de comunicação à distância, como é o caso do Teams aplicação adotada por defeito para que a comunicação entre colegas se mantivesse e a partilha de experiências continuasse e se fortalecesse. Foi assim possível à Sosel manter a sua operacionalidade, apesar de uma grande parte dos seus colaboradores estar em teletrabalho.

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