Fruto da experiência adquirida pela nossa equipa nos vários anos de relacionamento com os mais diversos organismos públicos especializamo-nos na assessoria e consultoria aos Concursos Públicos e na posterior gestão da carteira de seguros.

Dispondo de consultores especializados na área de seguros, a Sosel encontra-se capacitada para apoiar os seus clientes institucionais em todas as fases do ciclo da contratação pública garantindo o máximo rigor técnico na transferência para o mercado segurador dos riscos a que os seus clientes se encontram expostos e o máximo rigor jurídico em todo o processo de aquisição de seguros no âmbito do Código dos Contratos Públicos, bem como o máximo profissionalismo na posterior gestão dos contratos de seguro adquiridos.

A abordagem deste negócio, contemplará:

  1. IDENTIFICAÇÃO, ANÁLISE E QUANTIFICAÇÃO DE RISCOS;
  2. RELATÓRIO TÉCNICO;
  3. ELABORAÇÃO DO PROGRAMA DE SEGUROS;
  4. COLOCAÇÃO DO PROGRAMA DE SEGUROS;
  5. ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA DE SEGUROS;
  6. CONTROLAR E GERIR A COBRANÇA DE RECIBOS;
  7. APOIAR TECNICAMENTE E ACONSELHAR PARA UMA CÉLERE REGULARIZAÇÃO DE SINISTROS.

“Muitas empresas não têm sucesso após um tempo. O que elas fundamentalmente fazem errado? Negligenciam o futuro.” Larry Page primeiro diretor executivo da Google

A nossa intervenção não se conclui no momento da subscrição dos seguros, antes pelo contrário, adquire especial importância durante os seus períodos de vigência, através da gestão absoluta da carteira de seguros do cliente, acompanhando tecnicamente o desenvolvimento do risco, realizando todas as tarefas relacionadas com cobranças e procedendo à tramitação processual de eventuais sinistros desde a sua participação até ao seu ressarcimento.

A formação multidisciplinar dos nossos colaboradores, permite garantir uma assistência permanente personalizada e uma eficaz atuação nos mais variados domínios.

Particulares

Saiba mais...

Institucionais

Saiba mais...