Proteja-se contra a COVID-19

SEGURO SAÚDE ÚNICO

Sem restrições médicas

Simule e obtenha já a sua apólice

Com o nosso simulador além de poder ver o valor que vai pagar pode logo aderir ao plano que melhor se adequar e sem restrições nem questionários clínicos.*
*-Obrigatório a adesão de todo o agregado familiar saiba mais clique aqui

Vantagens

- Sem Exclusão de Pandemias
As despesas médicas relacionadas com Pandemias estão cobertas, dentro dos limites anuais de capitais definidos nas condições particulares das Apólices.

- Sem limite de idade de adesão
Não discrimina ninguém, independente do seu estado de saúde, da sua condição social ou política, independentemente da sua idade, todos podem aderir.

- Sem limite de idade de permanência
Porque é nas idades mais avançadas que precisamos de mais ajuda, estaremos consigo para toda a vida, sem limite de idade.

- Sem agravamentos em caso de sinistro
Porque o principio da não discriminação é um dos pilares fundamentais, ninguém terá um preço agravado porque teve mais sinistros. Todos pagam o mesmo em função do seu escalão etário, as dificuldades de alguns são assim solidariamente partilhadas por todos

- Sem questionário médico na adesão
A adesão é simples e sem questionários médicos. Todos podem aderir da mesma forma, sem quaisquer ressalvas motivadas por doenças existentes antes da adesão.

- Sem exclusão de doenças graves
Qualquer alteração involuntária do estado de saúde está sempre garantida em todos os planos de saúde. Não existe por isso nenhuma doença excluída.

- Sem exclusão de doenças pré-existentes
Todas as doenças, mesmo aquelas diagnosticadas antes de aderir, estão garantidas.

- Sem exclusão de doenças por malformação congénita
Porque podem existir doenças que já nascem connosco, porque a nossa predisposição genética muitas vezes nos traz dificuldades inesperadas para a vida, também garantimos estas situações. Todas as doenças provocadas por qualquer malformação congénita estão garantidas.

- Sem resolução unilateral
Depois de aderir, apenas o aderente pode decidir deixar de estar protegido. A companhia está estatutáriamente impedida de terminar/resolver o seu contrato. É importante salientar que depois de sair nunca mais poderá voltar a estar protegido connosco. A decisão de aderir deve ser sempre opção de longo prazo.