Medicina Online

SEGURO SAÚDE

Do que precisa para a sua saúde?

Peça uma simulação e seja contactado(a) por um profissional. Sem compromisso

Escolha as coberturas do seguro saúde que se ajustam à sua vida

Sabia que um em cada quatro portugueses com mais de 15 anos tem um seguro de saúde?

Será que todos têm o seguro de saúde que melhor responde às suas necessidades?
Elas variam em função da sua idade e da composição do agregado familiar, por exemplo. Escolher o melhor seguro de saúde é mais complexo do que parece. Saiba o que deve ter em conta antes de tomar a sua decisão.

- Consultas e exames sem passar por listas de espera
Precisar de ir ao médico e não poder porque só há consultas disponíveis para daqui a várias semanas é uma frustração e, sobretudo, um perigo para a saúde.

- Selecione as coberturas corretas
As nossas necessidades de saúde aos 25 são diferentes de quando completamos 50 anos de vida. Como profissionais de seguros aconselhamos qual a melhor oferta que se adequa a si.

- Afine os limites das coberturas e avalie copagamentos
O capital é o montante que pode gastar, num ano, ao utilizar determinada cobertura. Se o limite para ambulatório for de 1.000 euros, o seguro vai responsabilizar-se pelo pagamento do ato médico até esse valor. Há, todavia, situações em que pode ser-lhe pedido um co-pagamento. É, por isso, importante que faça as contas e decida qual será o limite ideal de cada cobertura para si e para a sua família.

- O serviço de Assistência é uma mais-valia
E quando não poder ir ao médico, vai o médico até si. O serviço de Assistência de um seguro de saúde garante o envio de um médico, enfermeiro ou medicação ao domicílio. Além disso, a aplicação das novas tecnologias permite que faça consultas online com o seu médico.

Comece hoje a proteger a sua saúde.
Utilize o nosso simulador para saber quanto vai pagar.